UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

23/11/2007 - 22h57

"EndWar" narra conflito entre Europa, EUA e Rússia

da Redação
A produtora Ubisoft divulgou detalhes das três facções presentes em "EndWar", game de estratégia em tempo real do mesmo autor de "Splinter Cell" e "Ghost Recon", o escritor Tom Clancy.

A primeira das facções é a Federação Européia, formada em 2016, quando um conflito nuclear entre Irã e Arábia Saudita resultou numa crise de petróleo no Velho Continente. As tropas da Federação são compostas de agentes anti-terroristas e forças de paz. Eles possuem proteção mais leve que os adversários, mas compensam a deficiência com aparatos eletrônicos, armas de energia e veículos velozes.

O segundo grupo tem os Estados Unidos no papel central. O país entrou em atrito com a Europa depois de uma polêmica corrida espacial, ao lançar a estação espacial Freedom Star. As unidades militares americanas se chamam Joint Strike Force, e se destacam por unidades pequenas, leves e rápidas. São especializadas em tecnologias furtivas, possuem robôs aéreos de espionagem e podem chamar por ajuda aérea ou terrestre.

Por fim, estão os russos, que se tornaram o maior fornecedor de petróleo do mundo. O país eslavo reclama o título de superpotência, perdida na derrota da Guerra Fria. Para tanto, a Spetznas Guard Brigade abriga veteranos das antigas forças especiais da Rússia. Eles contam com um arsenal mais pesado e são capazes de modificar veículos, melhorando suas características.

"EndWar" é um jogo para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Mais
"Tom Clancy's EndWar" terá três facções
"Tom Clancy's EndWar" é estratégia para PS3 e X360

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host